Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

vas happenin!!!

Então gente vim explicar o por que deu não postar:

Cheguei da escola almoçei fui para minha aula de música dela fui pra casa da minha vó cheguei la minha mãe e minha tia estava fazendo coxinha(acho q to mais gorda por causa disso)ai fui ver TV e esquecir de planejar de fazer o cap no caderno depois o jogo começou e eu me empolguei vendo  hehe o jogo do barcelona VS bayern de munique...Meu eu estou com vergonha e pasma o barcelona perde de 4 a 0 meu o Messi piorou foi??mas quarta feira eles podem se classificar pros JOGOS DAS CONFEDERAÇÕES tomara que ele passe e amanhã tem jogo do BRASIL amistoso mas teeem...Ha  e hoje não tive curso...Eiiii meu um amigo da minha prima ele é super bacana que carrega a muchila da gente so q fiquei com do dele e levei a minha pq ele ja estava carrendo os materias da BONECA...

PS:Boneca é uma menina da minha sala de 15 mais ou menos do meu tamanho fofinha até d+
PS:Tenho 1 metro e 52cm de altura...Fuiiii beijos

2 comentários:

  1. Olá! Seu blog ganhou um selinho :D
    Aqui o meu blog ~~> http://soudirectioner4ever1d.blogspot.com.br/ (foi o mesmo que te enviou um selinho), ok? Kisses, continua :)

    ResponderExcluir