Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Only time will tell-capitulo 13

                                 ~LEEM no final~ 
                              Você Pov


Emma:bom a gente faz o seguinte eu mas a (S/N) arruma as coisas para o pique-nique enquanto vocês liga para os meninos,ok?
Liam+Harry:ok

         Eu mas a Emma ficamos na cozinha mesmo enquanto os meninos foi pra sala,pegamos tudo que tinha de bobageira la.Depois de uns 30 minutos arrumando as coisas fomos rumo ao nosso pique-nique.Fomos para um parque que por sinal é bem lindo,brincamos,comemos,fazemos a maior bagunça.

Harry:ei meninos o que acham de ir la pra casa assistir uns filme,topam?
TODOS:claro
Eu:mas primeiro tem que passa em casa pra pegar roupas.
Liam:tudo bem eu vou com você
Emma:(S/N) pega pra min umas roupas la eu vou com os meninos-consenti,foram cada um para o seu carro o Liam me deu carona pra ir no dele o Harry levou o meu  pra casa deles,chegamos em casa e não tinha ninguem-

Eu:entra Liam-disse abrindo a porta-bom fique a vontade se você quiser ficar aqui em baixo ou se quiser subir comigo você quem sabe.
Ele:vou subir com você sabe la se o seu pai chega aqui.
Eu:ele ta viajando,pera ai você tem medo do meu pai?
Ele:mais ou menos,a cara dele me assusta-disse e eu começei a rir-
Eu:então vem-disse subindo as escadas,fui direto pro meu closet e peguei qualquer roupa pra min,depois fui no closet da minha irmã e peguei qualquer roupa tambem-então será que la tem pipoca?
Ele:acho que não,por que?
Eu:se não tiver eu pego as pipocas aqui,depois nós passa no mercado pra comprar bobageiras pra nós comer tambem.
Ele:ok-disse dando o sorriso mais lindo que ja vi na minha vida-

Peguei minhas coisas,passamos no mercado e depois fomos pra casa do Liam e do Harry.Chegando la tava tudo muito quieto pro meu gosto.

Eu:o que será que os animais estão aprontando ai dentro?
Ele:sei não mas que é uma coisa perigosa eu tenho certeza.
Eu:que tal aprontarmos uma com eles,so que tem que ser bem bolado tipo,amanhã a hora que a gente acorda a gente usa isso daqui no cabelo do Zayn.
Ele:se ta doida é o Zayn vai te matar sério se você passar esse glacê no cabelo dele,ele é capaz de matar um
Eu:nossa tudo bem-mas que eu tenho que fazer algo eu tenho-

             Entramos e os meninos estavam todos esparramados na sala assistindo filme.

Eu:chegamos cambada.
Niall:trouce comida?
Eu:sim
Louis:trouce cenoura?
Eu:sim
Harry:trouce camisinha?
Eu:não
Zayn:trouce espelho?
Eu:não,gente eu não sou mercado de seu ninguem não quem quiser alguma coisa vai na cozinha pegar,e eu estou indo tomar banho pra depois eu assistir o filme,você vem Emma?
Ela:vo eu não quero ficar com esse bando de loucos sozinha não
Eu:mas você ficou com eles uns 5 anos sozinha
Ela:mas isso foi antes de você conheçer eles

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪Bom gente pequeno né??Foi mal fiquei muito tempo fora,mas isso compessa o tempo que fiquei eu acho,mas o proximo juro que vai ter surpresa e vai ser gigante Oook?gente comentem por favooor eu acho que mereço no máximo 3 comentarios,se não comentarem vou ficar triste e pra qualquer hipotese vou jogar minha praga em vocês:TOMAREM QUE MORREM PEDINDO COMENTARIOS.#plese you bitch sou diva,kk'Beijos fofas amo vocês,quem me ama comenta

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário