Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Only time will tell-capitulo 11

                               Você Pov

XxXx:você gosta de quem?-alguém tinha ouvido e eu não estava afim de olhar pra ver era mas minha curiosidade era tanta que acabei olhando e vi que era só o Niall.
Eu:Niall você ouviu tudo?-perguntei assustada-
Niall:relaxa so ouvi que você que gosta do Liam mas não vou falar pra ninguém com uma condição?
Eu:que condição Niall?
Niall:que você dança comigo por que estou sem par-disse e fez biquinho mais fofo do mundo-
Eu:ta certo eu danço com você,mas promete que não vai falar a ninguém?
Niall:ok não falo a ninguem,Harry se importa de eu roubar ela de você?
Harry:claro me importo agora que eu estava conseguindo fazer ela abrir pra min você rouba ela min seu loiro  oxigenado
Niall:ae e você que usa babyliss nesse seu cabelo
Harry:a e você se acha a última bolacha do pacote
Niall:bolacha aonde cade a bolacha eu preciso cadeee-dise enquanto eu morria de rir deles-
Eu:ei Niall vamos tem bolacha nenhuma não,e não o Harry não me importa se você me roubar dele até por que a gente pode acabar a nossa conversa lá em casa-vamos,ei alguem ai tem horas?
Harry:são exatamente 02:00 em ponto,por que?
Eu:ai meu deus,Nini não vai da pra min dançar com você hoje mas deicha pra próxima eu prometo que danço com você na próxima-sai deixando os dois sozinhos e fui a procura da minha irmã que logo encontrei ela,conversei com ela e falei que tínhamos  que ir por causa do nosso pai ja ia fazer uns 2 dias que ele não via a gente e tambem tinha umas 30 ligações perdidas deles despedimos dos meninos e fomos chegando em casa estava tudo apagado,entramos e não tinha ninguem em casa fui na cozinha e vi um recado na geladeira:

       
        Sei que vocês estão com raiva de min,mas eu tenho que seguir minha vida,dessa vez fui para o Brasil e não sei quando volto...Beijos amo vocês.Com muito amor e carinho de seu pai Geffer Becker
Chorei vendo aquilo sim eu mais minha irmã tinha que deichar ele seguir a vida so que sempre sonhamos com a nossa mãe voltando e nunca aceitamos ele namorar outra pessoa por que se um dia ela voltar as vezes eles se apaixonam novamente e voltam a ficar juntos.

Eu:Emma vem ca corre o papai deixou um recado pra gente
Ela:que recado-disse descendo as escadas correndo ja de camisola,que por sinal era legal-
emma becker camisola 2
Deixei ela na cozinha e subi pra tomar banho,quando se trata do papai ela gosta de ficar sozinha pra pensar e eu tambem precisava pensar,fiquei no máximo 30 minutos debaixo do chuveiro sai vesti minha roupa e fui dormir.
(s/n) becker camisola 2
Acordei no outro dia fiz as higienes matinais desci as escadas e vi que tinha alguem mais em casa a não ser eu e minha irmã,passei na sala e não tinha ninguem logo escuto risadas vindo da cozinha me aproximo mas não consigo identificar quem é.

XxXx:bom dia,a bela adormecida resolveu acorda foi?-disse e eu levei o maior susto olhei pra e vi o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário