Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Only time will tell-capitulo 12

                                  Você Pov


XxXx:bom dia,a bela adormecida resolveu acorda foi?-disse e eu levei o maior susto olhei pra trás e vi o Harry-
Eu:ai que susto seu filho de uma eguá-disse enquanto dava tapas leve nele-
Harry:anda logo vai vestir uma roupa descente que o seu amado esta ai
Eu:como foi que entrou aqui?-perguntei-
Ele:ue pela porta
Eu:o inteligencia eu sei que foi pela porta mas como?
Ele:eu tenho a copia da chave,a Emma me deu a copia de uma chave
Eu:ha então eu vou subindo,tem café?
Ele:tem estou ajudando o Liam a fazer-ele disse o logo depois subi as escadas indo pro meu quarto me arrumar,tomei um banho relaxante.


                                                               Liam Pov


  Estava arrumando café enquanto o Harry estava mechendo nas coisas das meninas.

Harry:ei Liam posso te fazer uma pergunta-disse entrando na cozinha-
Eu:fala
Ele:você ta afim de umas das meninas né?
Eu:não claro que não-menti-
Ele:pode falar confia em min vai?
Eu:so com uma condição
Ele:qual é a condição?

Eu:você fala qual de quem você gosta
Ele:ta bom,é eu gosto é bem da Emma ,vai e você
Eu:bom eu não gosto,eu sou apaixonado por ela
Ele:por quem?
Eu:(S/N)-disse e o silencio se reinou ali passou uns 5 minutos e a (S/N) chegou,ela estava linda por mais que a roupa dela fosse simples ela estava bonita-
(S/N) Becker capitulo 12...
Harry:hii ja deu pra ver,é rockeira igual a irmã
Ela:sou sim tem algo conta-disse segurando o riso-Bom dia Liam
Eu:bom dia pequena-disse dando um beijo na testa dela-algum de vocês dois tem horas ai?
Ela:ja são exatamente 10:00 horas
Eu:obrigado
Ela:por nada

                         Você Pov

Estávamos tomando café quando a Emma desce resmungando.

Eu:o que foi em Emma?
Ela:eu não tenho roupa que presta minhas roupas estão tudo feia
Eu:pega uma minha la vai,depois nós compra mais roupa pra você-essa parece que nasceu movida a roupa nunca vi gostar de roupa assim ela não é igual essas patricinhas,mas ela sempre renova o guarda-roupa dela-
Ela:valeu maninha,ah e bom dia seus lesados-disse pros meninos,que apontarão língua pra ela-

   Passou mais ou menos uns 30 minutos e ela desce pronta.É o tempo passa pouco tempo eramos pequenas e vivíamos brigando hoje somos inseparáveis e ainda dividimos roupas já que quando eramos pequenas não dividíamos nossos brinquedos.
Emma Becker,capitulo 12
Eu:ei essa blusa ai é nova
Ela:problema-disse sentando na mesa e começando a tomar seu café-
Eu:então o que vamos fazer hoje?
Liam:bom pensei em irmos andar ir em algum parque algo assim com os meninos o que acham?
Eu:boa idea,que tal fazermos um pique-nique
Emma:boa
Harry:e depois uma seção de filmes aqui na casa de vocês pode ser
Emma:pode-disse toda empolgada-
Eu:ei eu que sou a responsável,eu que sei se pode ou não-disse autoritária-
Emma:haa mas você não vai dizer não vai?-disse fazendo menção que ia chorar-
Eu:quem sabe
Ela:não você não vai fazer isso comigo vai-disse fazendo biquinho-
Eu:é bom é NÃO claro que não né,e sim vamos fazer essa seção de filmes
Emma:bom gente faz o seguinte eu mas a (S/N) arrumas as coisas do pique-nique enquanto vocês liga pros meninos,ok?
LIAM+HARRY:ok

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪Bom demorei mas voltei,esse está pequeno demorei por que estou em semana de prova,mas eu não estudo apesar de estar no 9º ano eu não estudo pras provas mas no 2º bimestre pra frente tenho que estudar muito ja que quero entrar em uma escola particular ai tenho que fazer prova o nome dela é SENAI acho que ja ouviram falar é de uma escola que faz cursos essas coisas sou do estado de Goiás,bom nada a declarar acho que no fim de semana eu volto amo vocês MALIKISSES...



2 comentários: