Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Only time will tell-capitulo 10


                                        Phillip Pov




XxXx:ei o que aconteceu?-olhei pra trás na esperança de ser ela so que não foi ela que eu vi e sim a Emma-
Eu:nada esquece-disse limpando as minhas lágrimas-
Ela:pode falar ei lembra somos amigos-disse dando um sorriso amigável-
Eu:ok-suspirei fundo e começei a falar-eu beijei sua irmã,mas foi sem querer eu não consegui me seguerar e acabei beijando ela.
Ela:ei mas beijar alguem não faz mal a ninguem,faz?
Eu:sim eu prometi a ela que seriamos so amigos e agora ela não vai querer nen olhar na minha cara.
Ela:relaxa vou falar com ela eu conheço ela melhor que ninguem vai ficar tudo bem confia em min ta?
Eu:ta mas antes me promete uma coisa?
Ela:o que me fala ai?
Eu:se ela não me perdoar cuida dela pra min?
Ela:claro que cuido então vou la se cuida em?
Eu:ta bom se cuida você tambem,obrigado-disse dando um beijo na buxexa dela-
Ela:denada-disse saindo-
      
        
                                             Emma Pov



 Eu estava dançando com o Harry quando vejo a (S/N) entrando dentro do salão correndo e chorando.

Eu:Harry vou ali de fora e ja volto,ah fala com minha irmã por favor?
Ele:tudo bem mas cade sua irmã?
Eu:ali ela ta perto da cabine do Dj-disse apontando pra onde ela tava-
 
                 Sai pra fora e vi o Phillip chorando,cheguei mas perto e começei a falar com ele.Ele disse que tinha beijado minha irmã,ta mas beijar alguem não faz mal,logo ele falou que prometeu a ela ser amigo dela,mas quando alguem promete algo a minha irmã tem que cumprir se não pede a confiança dela.Ela não perdoa facil.


                                          Você Pov

 
Estava perto da cabine de Dj,quando sinto uma mão me puxar para um lugar mais calmo,olhei pra ver quem era e era o Harry.

Eu:o que você quer em?
Ele:nossa calma ai eu so vim conversar com você
Eu:mas eu não preciso que de ninguem pra conversar-disse sentando em um sofá que tinha ali~
Ele:ei pode confiar em min,ta
Eu:e o que eu ganho com isso?
Ele:um amigo novo,ou um melhor amigo o que acha-disse e deu um sorriso-
Eu:tudo bem-suspirei fundo e começei a falar-é que meu ex namorado voltou e me beijou,eu sei que não tem nada demais mas é que o menino que eu estou gostando viu,e ele pode pensar coisa errada e eu estou com medo.
Ele:medo de que?
Eu:de não conquistar ele
Ele:mas quem é o garoto que roubou sem coraçao em-disse dando um sorriso muito engraçado-

Eu:ei eu não vou falar-disse rindo ainda mais-
Ele:do que ta rindo em mocinha?
Eu:da sua cara-disse caindo no sofá de tanto rir dele-
Ele:mas que cara?-disse fazendo uma cara de bravo-
Eu:ui nossa olha como eu to tremendo de medo de você
Ele:sabe que eu posso te matar né?
Eu:você me matar??ai meu deus você vai me matar de tanto rir so se for
Ele:é isso mesmo-disse vindo pra cima de min e começando a fazer cocégas-se você falar eu paro,vai falar sim ou não?
Eu:siiiim-ele parou de fazer cocégas e se sentrou do meu lado eu olhei pra frente e pra ele,e sai correndo dele que logo veio atrás de min,passei por um garçom que tava com bebidas derrubei tudo em cima do garçom que ficou la me xingando enquanto o Harry me gritava sai pra fora e me escondi,logo passa o Harry me procurando e eu dou susto nele que cai-pronto o troco foi dado.
Ele:fala ai vai eu falo pra você de quem eu gosto,olha eu sei guardar segredo ta
Eu:tudo bem é do Liam,isso eu gosto do Liam.
XxXx:você gosta de quem?-alguem tinha ouvido e eu não estava a fim de olhar pra ver quem era mas minha curiosidade era tanta que acabei olhando e vi que era...

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

U.ú dessa vez ficou suspense,nossa gostei tanto desse capitulo esse ficou pequeno mas o próximo vai ser beem mais maioor será quem ouviuu,será que foi um dos meninos ou alguma menina???????haha isso vocês vão descobrir so se ler o proximo capítulo fuii beijos amo vocês MALIKITAS...As vezes eu começo outra fanfic depois do capitulo 10 mas so se vocês comentarem bastantee


Nenhum comentário:

Postar um comentário