Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mini Imagine com Harry Styles Parte 2

                        Raffaela Pov
                   Loving you is wrong 

Eu:claro que aceito ser sua rainha, só se você ser meu rei
Ele:te amo-disse colocando a aliança na minha mão e eu na dele-
____________________________________________________

 3 meses depois

Falta menos de 1 semana para o  meu casamento esta quase chegando,a minha barriga esta no tamanho normal,os meninos estão todos empolgados,simplismente o Louis que não para de falar no nosso casamento e no afiliado dele,é isso o bebê vai ser afiliado dele,ainda não sei o sexo do bebê ele e o Harry ficam brigando,o Harry fica falando que é uma menina ja o Louis fala que é menino.

XxXx:o nome dele vai ser Louizinho-disse o Louis tirando de meus pensamentos-
Harry:não o nome dela vai ser Stephanie(olha como sou boazinha coloquei o nome da bonequinha da sala uma menina muito fofa)
Eu:ei meninos parem de brigar espera pelo menos,nós descobrirmos qual o sexo do bebe pra gente discutir o nome-disse dando o ultimo retoque na minha maquiagem-ja estou indo beijo pra você Louis e beijo amor-falei dando um selinho no Harry,eu estava indo esperimentar meu vestido de casamento-


1 semana depois.
Hoje é o grande dia,sim hoje vai ser o dia em que vou me casar com o HOMEM da minha vida,a Perrie e a Eleanor estava dando dos últimos retoques na minha maquiagem e num piscar de olhos eu estava pronta.vestido de casamento da Raffaela mini com o Harry
O carro ja estava na porta de casa,entrei e logo depois ja estava na porta da igreja,desci do carro e fui direto pra porta da igreja,a porta gigantesca daquela igreja começou abrir,e a famosa música começou a tocar,minhas pernas ficaram mole e eu entrei rumo a minha vida de casada.

1 anos depois.
Eu ja tinha completado 1 ano de casa e a Jenny (é isso mesmo tirei o nome de PLL mesmo),ela ja tinha completado 1 ano e estavamos em casa festejando,o nascimento da Lucy a filha do Louis e da Eleanor,bom estou do lado da minha filha e do meu HOMEM estou feliz esse é o final feliz que eu sempre sonhei com o meu HOMEM.
FIM
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Eu sei ficou pequeno né,boom é poruqe meu api ta no meu pé pra desligar o PC saco mas eu prometo que da próxima eu capricho.Fui boa noite minhas liamdas,MALIKISSES....


Nenhum comentário:

Postar um comentário