Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Mini Imagine com Harry Styles Parte 1

      Dedico esse MINI pra minha vaquinha Raffaela minha linda prima...Espero que goste Raffa.               
                             Loving you  is wrong 



Era um dia como outro qualquer em Londres,não estava muito frio nen muito quente.Eu iria sair com meu namorado Harry,isso mesmo Harry Styles meu Harry,fui para o banheiro tomei um banho fiquei uns 30 minutos debaixo do chuveiro era exatamente 19:30 íamos sair 20:00,vesti minha roupa fiz uma make leve arrumei meu cabelo.
Raffaela Mini Harry mini 1
Terminei e ja era 20:00 em ponto,desci as escadas peguei meu celular e minha bolsa,e esperei o Harry chegou uns 10 minutos depois a campanhia toca e era ele,ele estava lindo.


Eu:amor esta lindo-disse dando um selinho nele-
Ele:você tambem esta linda amor,alias esta perfeita-disse e eu corei-
     
  Saimos de casa fechei a porta e ele pegou em minha mão e me levou em direçao a linda Ferrari 458 preta.Ele abriu  a porta pra min,depois deu a volta no carro e entrou no seu lugar,o transito hoje estava tranquilho então chegamos no restaurante em meia hora,o restaurante era perfeito.

Sentamos em um lugar que da vista para a cidade.Fizemos o pedido logo depois ele chegou.

Harry:amor preciso falar com você-disse dando sua ultima garfada na comida-
Eu:fala-disse tambem dando a ultima garfada na comida-
Ele:é que bem,quer casar comigo-disse tirando do bolso uma caixinha preta-estamos juntos a 1 ano mas o que eu sinto por você é bem grande,desde o dia que eu te vi na casa do Niall eu tinha certeza que tinha encontrado minha princesa,então apartir de hoje quer ser minha rainha pra sempre-disse mostrando as alianças-

Eu:claro que eu aceito ser sua rainha,so se você ser meu rei.
Ele:Te amo-disse colando a aliança na minha mão e eu na dele-
Conitnua....

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
Bom gente é isso ta ai um Mini com o Harry,as vezes mais tarde eu volto com outro mini a parte 2 daqui uns dias sai por que ela vai ser grande e tem que ser a última parte,bom estou prometendo a muito tempo esse mini pra minha prima,tenho que fazer um com o Nini pra Carolina uma amiga fofa da minha amiga intoom é isso....Beijos com gloss de Tomate...


Nenhum comentário:

Postar um comentário