Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Only time will tell-capitulo 9

                                                                Você Pov



Escolhemos o filme era de terror ja que o Liam insistiu era MADRUGADA DOS MORTOS,começamos assistir logo depois a comida chegou ficamos até as 18:30 assistindo,depois nós fomos arrumar pra festa.Subimos pro banheiro e deu briga pra ver quem ia primeiro,ia ser de 2em2 primeiro foi o Harry e o Liam que ficaram no máximo 1 hora no banheiro,eles falaram que ia pra casa do Zayn pra ajudar ele a receber os convidados,eu mas minha irmã entramos pra tomar banho sai depois de uns 30 minutos por que a Emma ficou me esguelhando sai e ela ja estava pronta,ela estava assim:
Emma Becker,festa
Primeira vez que vi ela de maquiagem bom ela caprichou,ela me ajudou enquanto ela arrumava meu cabelo fiz minha unha,depois ela fez minha maquiajem e depois vesti minha roupa.
(S/N) Becker,festa
Nossa como ela é otima pra fazer maquiagem olhamos no relogio e ja era 09:30,nossa estamos atrasada saimos e fomos rumo a festa chegamos la e a festa ja tinha começado e tava lotada,logo avistamos os meninos que por sinal estavam lindos.

Logo eles nós avistaram e chamaram a gente,fomos até eles:

Harry:nossa como demoraram em
Eu:claro nos temos que arrasar,temos que ta linda pra da uns pega por ai,né Emma?
Ela:claro ue-disse e todos riram-
Harry:então que tal vocês começaram por aqui em?
Eu:ue quem sabe-disse dando um olhar pra Emma que so ela entende,era o olhar de vamos zoar eles-
Zayn:ei calma vai com calma-disse dando um sorriso de canto-
Niall:gente to com fome preciso comer se não eu vou morrer
Louis:nossa Niall você acabou de comer um saco de Batata,um X-Burguer,2 Refrigerantes.
Eu:nossa meu deus tem um buraco ai é?
Liam:vem meu filho deixa esse povo ai sem coraçao vamos que eu vou te levar até sua comida-disse saindo e logo depois começamos a rir-
Louis:então gente eu vou indo né por que ja deu a minha hora,preciso ir ali fazer umas coisas-disse dando um joinha pro Harry e pro Zayn,esses meninos estão tramando tem pouco tempo que conheço eles mas parece que ja conheço eles toda vida,as vezes é por causa que a Emma so fala neles-
Harry:então Emma aceita dançar comigo?-disse dando um sorriso logo depois corando-
Emma:claro-disse corando e dando um sorriso muito fofo-

Nossa tomara que os dois fiquem estou torcendo por eles.

Zayn:é então é aceita é-é-é-é-é dan-dan-dan-dan-dançar co-comigo-disse gaguejando logo depois sorriu e mordeu os lábios-

Eu:claro,vamos lá-quando pisamos na pista de dança começou uma música lenta,Zayn colocou sua mão em minha cintura me puxou pra mais perto,coloquei minhas mãos em seu ombro e começamos a dançar-

Música clica aqui

Começei a olhar nos olhos de Zayn,estavamos quase do mesmo tamanho,aqueles olhos dele prenetaram o meu e me hipnotizou,seus olhos cor-de-mel lindo igual ao a ele.

Zayn:então namora-disse tirando-me do meu transe-
Eu:é não,e você?
Zayn:não mas estou a procura,namorava?
Eu:sim
Ele:não querendo ser muito curioso,mas então qual o nome dele?
Eu:Phillip Cortez,conheçe?A família dele é muito popular.
Ele:sim ja estudei com ele,nossa meu então eu acho que eu fiz a pior coisa da face da terra-disse com uma cara meio triste-
Eu:por que,o que você fez?
Ele:euchameieleprafesta-disse rápido e eu não entendi-
Eu:repete so que de vagar por favor
Ele:ok,eu...chamei....ele...pra...festa-disse devagar e separadamente-
Eu:tudo bem a festa é sua os convidados é seu,e alem do mais nós viramos amigos.

       Depois que eu disse isso ele ficou mais calmo passou um tempo e a música acabou,fomos caçar algo pra tomar.

xXxX:hora,hora,hora olha quem eu encontrei aqui-disse e olhei pra traz e vi ele mordendo os lábios com os olhos fixados nas minhas pernas-


Eu:Phillip,Phillip-disse chamando ele so que não deu muito certo então usei minha tatica-PHIIIILLIPPP-disse gritando ele que olhou pra min e deu um sorrisinho-
Phillip:E ai Zayn beleza?-disse dando um toque na mão dele-
Zayn:tudo em cima mano,mas então vou saindo ai vou ali atrás dos meninos depois nós encontramos por ai,tchau pra vocês-falou e deu um beijo na minha bochecha depois um toque esquisito com o Phillip-

  È ja faz uns 2 minutos que o Zayn saiu e o silencio aqui é mortal.

           
                                                               Phillip Pov
  Depois que o Zayn me chamou pra ir na festa dele eu fiquei em dúvida se ia ou não,mas depois lembrei dele falar pra min antes dele me convidar que iar chamar as filhas do Geffer Becker.Essa era minha chance de reconquistar a confiança da (S/N),ja que eu não trai ela eu fui ameaçado.

Eu:então é podemos conversar la fora?-disse quebrando o silencio-
Você:ta,vamos-disse saindo e eu fui atrás dela-fala o que você quer?
Eu:é só não bate em min ta?
Você:ta mas porque-fui me aproximando dela,tirei as mechas que estava no rosto dela coloquei uma mão em sua cintura e a outra na sua nuca e puxei ela pra perto de min.Começei a sentir sua respiração pesada,em poucos segundos nossas respirações tornou uma só,juntei nosso lábios e começei com um beijo lento,nossa como eu senti falta desse lábio dela,ela me empurrou-

Você:o que foi isso?
Eu:um beijo
Você:lembra somos amigos,ta lembrando so uma coisa não chegue mais perto de min entendeu-disse e saiu senti meus olhos se encherem de lágrimas em questão de segundos eu estava chorando-
XxXx:ei o que aconteceu?-olhei pra trás na esperança de ser com a esperança de ser ela so não foi ela que eu vi e sim a...

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
quem será???bom nada a declarar,fuii tenho que tomar banho e ajudar minha mãe com umas coisas aqui BEIJOS amo vocês Malikitas




















2 comentários:

  1. continua ta otimooo,eii faz um mini com o Niall pra miin
    By:luana

    ResponderExcluir
  2. ok Luana vou postar sim um mini com o NINI vai demorar mas eu postoo

    ResponderExcluir