Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Only time will tell-capitulo 8

                                                             
                                                                              Você Pov

Emma:o que aconteceu em você ta diferente mais alegre?-será que eu conto sim ou não?-
Eu:ah é que o Liam me beijou
Ela:aii que fofo,como foi?
Eu:haha vai nessa que eu vou te contar
Ela:por favor,conta
XxXx:contar o que?
Eu:é nada não é nada-disse olhando pra escada-coisa nossa Harry
Ele:ta né-disse descendo as escadas logo atrás o Liam,como sempre lindo de morrer-
 
     Fomos em 1 carro ja que eramos 4 pessoas.Chegamos no parque depois de uns 20 minutos ja que o transito tava bom,o parque era perfeito.

Brincamos e ficamos la até pelas 22:00,voltamos e eu ja estava morta de sono.

Emma:então aonde a gente vai dormir?
Harry:ue Emma se você quiser dormir comigo tudo bem
Emma:ta eu aceito-disse subindo as escadas-
Eu:eiii vocês dois juizo em.
Harry:juizo a gente tem de sobra
  Subiram rindo com a piada mas sem noção que o Harry fez.

Liam:então você pode domir no meu quarto e eu durmi aqui na sala
Eu:nada disso eu fico na sala e você fica no seu quarto.
Ele:não pode ficar la eu fico aqui
Eu:não eu fico de boa que isso pode ficar no seu quarto
Ele:não quer saber nenhum dos dois fica aqui vem vamos dormir no meu quarto junto comigo-disse subindo as escadas-
Eu:ok-disse subindo atrás dele e segurando pra não pular de tanta felicidade-

                                                                 Emma Pov
Subimos e eu fui pro banheiro do Harry tomar um banho,terminei e coloquei minha camisola.
Emma Becker,camisola #1
Logo depois o Harry entrou no banheiro e saiu so de box preta.

Eu:ainda não perdeu a mania,de dormir so de box?
Ele:não e você não pode falar nada com esse shorts de docinhos,ainda mais tem até eu desenhado ai
Eu:para de ser bobo-falei jogando um travesseiro nele e rolando de rir-
Ele:mas e ai será o que,que eles aprontaram la em?
Eu:sei não,mas se eles forem dormir juntos não vai rolar nada por que todos os dois são responsaveis.
Ele:é então boa noite-disse me dando um beijo na testa-
Eu:boa noite-disse virando de costas pra ele,logo depois sentindo a mão dele na minha cintura-
                                                     
                                 Você Pov
 Entrei no quarto e ele disse que eu podia tomar banho primeiro.Tomei um banho rapido e quente sai e vesti minha camisola.
(S/N) Becker,camisola #1
Logo depois ele entrou,depois de um tempinho ele saiu,com uma blusa do super man e com uma calça moletom.
Ele:será que os dois estão aprontando algo.
Eu:sei não aqueles dois la é meio esquisito
Ele:concordo,então vamos dormir por que amanha é cedo tenho que ajudar o Zayn arrumar as coisas pra festa.
Eu:ok,boa noite-disse virando de costas pra ele,e ele colocou a mão na minha cintura-
Ele:boa noite-dormimos de conchinha muito fofo isso-

         Acordei no outro dia era umas 09:00 da manhã e o Liam ja não estava na cama,fui pro banheiro fiz minhas higienes e coloquei uma roupa simples.
roupa pro shopping,da (S/N)
Desci e o Harry e o Liam estava arrumando o café da manhã.

Eu:bom dia
Eles:bom dia
Eu:precisam de ajuda:
Liam:não precisa não
Harry:precisa não fofa-disse e eu corei-
Emma:ei o que estão aprontando?ha mana nós vamos no shopping comprar nossos vestidos vai arrumar anda
Eu:eles etão fazendo o café da manhã e eu vou assim mesmo pro shopping
Ela:ok eu tambem vou com essa roupa mesmo.
shopping emma becker
Os meninos terminaram de fazer o café colocaram na mesa,tomamos e nós fomos pro shopping rodamos ele até achar as nossas roupas,ja era 13:00 fomos em uma lanchonete pra almoçar e saímos de la umas 14:00,o transito de hoje era de matar qualquer um nós fomos direto pra casa do Liam chegamos la ja era 15:30 e eles não estava la.

Emma:então que tal um filme?
Eu:ok-disse e escolhemos um filme qualquer bem no fim do filme o Liam e o Harry chega-
Liam:como entraram?
Eu:bom esqueceu que a Emma tem especialidade de abrir uma casa ou um carro sem chave?
Liam:é esqueci
Eu:então a louca aqui usou grampos pra abrir a porta e entramos.
Harry:nossa meu deus não é atoa que ela ja foi parar 4 vezes na delegacia-rimos menos a Emma-
Eu:pois é ai vocês tem hora?
Liam:ja sao 17:30
Eu:e que horas que é a festa?
Liam:20:00
Eu:ok ai enquanto não da hora vamos assistir outro filme e arrumar algo pra comer
Harry:boa ideia que tal pedimos comida no Nando'S
Liam:boa você liga la enquanto caçamos o filme aqui
Harry:beleza

        Escolhemos o filme era de terror ja que o Liam insistiu era o MADRUGADA DOS MORTOS,começamos asssistir logo depois a comida assistiu ficamos até as  18:30 assistindo,depois nós fomos arrumar pra festa.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Bom meninas é isso as vezes mais tarde eu volto,demorei mas voltei agora as coisas começam a ficar puxada por eu estar no NONO ano fica dificil tenho que fazer tarefa,e quase todo dia tenho de matematíca que é a matéria mais dificil quem ta no NONO ou quem ja passou do NONO sabe como é.Entao nada mais a declarar fuii BEIJOS,espero 5 comentários,se vocês comentarem eu posto um MINI.Amuh voces Malikisses



2 comentários:

  1. Ameiiiii ai bem que podia ter acontecido algo entre a (s/n) e o LIAM no quarto NÉ !?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk'a meuu paiii calmaa aii daquii no proximoo capituloo vai aconteceer

      Excluir