Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Mini Imagine com Liam

                                                              Narradora Pov

Você e o Liam ja namoravam faziam uns 3 meses ele te amava muito.Ele estava em um show e você foi sequestrada e quando eles pararam de cantar a musica a produçao chamou o Liam e falou que você foi sequestrada ele começou a chorar desesperadamente e voltou para o palco chegando no mesmo ele ja havia parado de chorar mais tava com os olhos vermelhos.
Liam: bom gente eu não consigo cantar mais porque a pessoa que eu mais amo nessa vida foi sequestrada e eu amo ela demais.
As fãs entenderam então a banda foi para o camarim e la o telefone do liam toca.
ele:alo
XxXx:se você quiser sua amada de volta vai ter que pagar 1 milhão-falou e Liam deduziu que era os bandidos-
liam:mais eu não tenho isso tudo
bandidos:mais seus produtores tem e se você não entregar esse dinheiro ate a meia noite ela ira morre
Eles desligarão,e Liam começou achorar denovo.
Harry:calma Liam
ele:não me pede calma vou ligar para o Simon
ligaçao on
Limon: alo Liam
Liam: alo Simon será que você pode me fazer um favor
Simon:claro qual
Liam:a (s/n) foi sequestrada e os sequestradores estão pedindo 1 milhão so que eu não tenho todo esse dinheiro sera que você-antes de Liam terminar Simon intenrrompe ele-

Ssimom: claro eu arumo para você
Liam:obrigada
simom: não e nada
Liam desligou o telefone,e se acalmo um pouco.
Passou uns  20 minutos o Simon ja tava la com a mala de dinheiro.
Simom:aqui ta Liam 1 milhão agora liga para eles e fala que você esta com o dinheiro.
no que Liam pegou o  celular,ele toca e Liam atende era eles.
eu:ola
eles: você esta com o dinheiro
eu:sim aonde a gente pode se encontrar
eles:london eye la tem mais gente e não da para você fazer nada comigo e com meu parceiro
eu:certo
Eles deligaram e Liam entrou em seu carro,com a mala ele gastou mais ou menos 30 minutos para chegar a london eye chegando la Liam com a mala na mão e a (s/n) estava la sentada com um cara do lado dela ele ia na direçao dela ate que uma pessoa entra na frente dele e fala.
ele:você me passa o dinheiro e o meu parceiro sai do lado dela ai ela não morre.
           
                                                                 Liam on
Passei a maleta com o dinheiro ele acenou para o outro e ele saiu do lado da minha amada corri até ela que me abraço bem forte.
ela:ai Liam estava com tanto medo de não te ver mais -ela ja estava chorando-
eu:eu não ia deixar  acontecer nada com você

Fomos embora para casa,os meninos estavam la eles deram um abraço na (s/n) e foram embora ficamos so eu e ela na casa fomos nós aproximando e nos beijamos eu prescisava daquele beijo doce com sabor de morango ele foi calmo doce e inesquecivel.Logo ele se tornou feroz  paramos por falta de ar e recomeçamos de novo sibimos nós beijando até o quarto abri a porta e fechei ela com o pé,sem parar o beijo e rolou foi umas das melhores noite da minha vida eu precisava dela e ela de mim.

                                                DOIS MESES DEPOIS

Hoje era o dia em que eu ia pedir a (s/n) em casamento fui pegar ela na casa dela para a gente ir almoçar.Cheguei la e ela ja estava pronta.


                                                              Você on

Hoje era um dia muito especial eu ia contar ao liam que estava gravida ele ia me pegar para sair
ele chegou e eu entrei no carro dele,e fomos ao Nando'S chegando la nós entramos e fizemos nossos pedidos.

Liam: (s/n) eu tenho uma coisa para te falar -ele disse se levantando e ajoelhando e tirando uma caixinha preta de dentro do bolso,dentro tinha duas alianças diferentes-

Ele:quer casar comigo (s/n)?
Eu:é claro que sim
Ele levantou e colocou a aliança no meu dedo e me beijou-todos no restaurante aplaudiram-
Eu:Liam eu tenho uma coisa para te falar-falei pegando a mão dele e colocando na minha barriga eu to gravida Liam-ele saiu pulando de alegria-
Logo mas tarde demos  a noticia para os meninos e todos nos desejou felicidades

2 meses depois

Bom hoje é o dia mais importante da minha vida e o dia do meu casamento com o grande amor da minha vida eu estou terminado de me arrumar e fiquei assim.

Eu:será que ele vai ta  la.
Maquiadora:mas é claro.

                                                             Liam on

Liam:ela esta demorando de mais será que ela desistiu?
Zayn:á claro que não as noivas se atrasam mesmo.
A música começa a tocar e todo mundo levanta.

                                                         Você on
Entrei na igreja Liam abriu um sorisso de orelha a orelha eu fiquei muito feliz.Acabou o casamento e fomos para a festa depois para Paris para nossa Lua de Mel.

1 semana depois.
A gente estava voltando de Paris e estava todos no aeroporto nós esperando a minha barriga ja estava grande comprimentei os meninos e fomos para a minha casa e ficamos la.Passaram 7 mese estava no dia do nenê nascer fui para o hospital e o Liam entro na sala de parto comigo o parto terminou,fui para o quarto e vi minha filha ja vestida.

Ela era linda saiu puchando os meus olhos e a cor do cabelo do pai.

5 anos depois.
Estavamos no natal e a festa ia ser na minha casa o Zayn estava noivo da Perrie
o Louis casou com a Elounor e teve a Lucy.

Ela estava dormindo,a esqueci a nossa filha se chama Lexi e esse é o final feliz que eu sempre sonhei para min.













4 comentários:

  1. como assim cara eu não entendi nada vey o trem la vai aconteser mesmo eles vam se casar ??????
    vam tem filho ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N isso é so um imagine pra n ficar so a fic de vez em qd vou fazeer mini isso so acontenceu aii mas na fanfic eles vaoo teer siim 1 filho

      Excluir
  2. mais mesmo assim eu gostei (:

    ResponderExcluir