Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Only time will tell-capitulo 6

                                                    Pov (S/N)

Despedimos deles e fomos pra casa chegando la vimos uma coisa não muito agradável.Vimos o nosso pai beijando a mãe da nossa arqui-inimiga que também é nossa arqui-inimiga,por causa que uma vez a Emma bateu na filha dela.

Eu:pai o que é isso?-disse gritando e com raiva-essa é a reunião que o senhor tinha?bela reunião em
(S/P):espera eu posso explicar
Emma:não pai basta,você nós traiu você sabe que nós não gosta dela e trás ela aqui pra casa e ainda por cima beija ela,olha só vou te falar uma coisa eu não vou dormi em casa hoje,você vem (S/N)?
Eu:vou,mas aonde você vai em?-tenho que saber sabe la se essa louca vai me levar pra assaltar um banco e eu to fudida-
(S/P):é aonde vocês vão mocinhas?-perguntou autoritário-
Emma:não te interessa
(S/P):mas respeito comigo mocinha

Emma:do respeito só pra quem me da respeito-disse subindo as escadas-anda logo (S/N)
Eu:a vai a merda só você não manda em min,e você me deve respeito ok por que sou mais velha-disse indo atrás dela-ei psiuu
Ela:ok
Eu:você vai pra onde?
Ela:vou pra casa do Harry,vou ligar pra ele enquanto isso arruma minhas coisas?
Eu:aah arruma você
Ela:please-disse fazendo uma carinha muito fofa-
Eu:tudo bem o que eu não faço por você né
Ela:te amo-disse dando um sorrisinho-

Fui para o meu quarto arrumar as minhas coisas.
                                   Pov Emma

 Liguei pro Harry e tava dando na caixa de mensagem,bom liguei para o Liam ja que eles moram juntos e esse atendeu.
                 
                              ~Ligação on~
Liam:oi?Emma?
Eu:sim sou eu,posso te pedir um favor?
Ele:claro fofa
Eu:é que tipo eu mas a (S/N) chegou em casa e deparou com meu pai beijando a Julie a mãe da Miranda.
Ele:xi ai é barra em mas o qual o favor que você que,perai se que eu mato a Mirando-perguntou nervoso confesso que não aguentei e rolei de tanto rir-
Eu:claro que não quero te pedir pouso,pra min e pra minha irmã,pode?
Ele:claro,mi casa su casa.
Eu:trem bobo,mas ai tenho que desligar jaja nóis ta ai beijos
Ele:beijos
     
                             ~Ligação off~
Minha irmã ja estava acabando de arrumar as minhas coisas,ela estava no meu quarto,pelo menos isso a gente pode em casa ter o nosso próprio quarto.


Ela:e ai pode?
Eu:sim so que eu não falei com o Harry,ja que a merda não atendeu
Ela:mas então nós vai dormir a onde?
Eu:na casa dele,ue
Ela:mas como sendo que você nen falou com ele
Eu:ata você é amiga deles  a pouco tempo,ele e o Liam mora juntos.
Ela:ha o Liam-falou com voz de apaixonada-
image
Eu:uiii Daddy arrasando corações
Ela:quem?
Eu:Daddy,esse é o apelido dele por causa dele ser o mais responsável
Ela:entendi,vamos
Eu:bora
Saímos de casa,o nosso pai ja não estava mas na sala ainda bem,e fomos rumo a casa do Liam demorou no máximo uns 10 minutos ja que a casa dele não era tão longe nen tão perto,descemos e tocamos a 
campainha,Liam quem atendeu,

Liam:e ai meninas entrem-disse dando espaço-
(S/N):é Liam a gente não vai atrapalhar não né-que saco (S/N) e suas idiotices de pergunta se vai atrapalhar-
Liam:claro que não,mi casa su casa-nossa ele empolgo com esse treco agora
Eu:então ai Liam eu vou tomar banho falou,a se comportem em
                         
                                          Pov (S/N)

Eu:nossa ela é espaçosa em?
Ele:que nada ja acustumei,mas iai é serio que o seu pai estava beijando a Julie?
Eu:sim infelizmente sim
Ele:ue você tambem não gosta dela não
Eu:tipo odeio essa mulher,não se você ainda era amigo da Emma mas quando a Emma bateu na Miranda eu que dei a ideia
Ele:sério?
Eu:muito sério
Ele:vocês são doida-disse e riu,mas me deus que risada perfeita juro que me perdi nesses olhos lindos-eii (S/N) eiiii-disse passando a mão na frente do meu rosto e gritando tirando de meus pensamentos-ta no mundo da lua é?
Eu:a não to aqui,to em terra-meu deus o que eu disse mesmo so uma pessoa burra como eu pra dizer uma coisa dessas-
Emma:eiii pessas lindas a pessoa mais bonita da face da terra chegouu-disse descendo as escadas por increvel que pareça com a minha roupa-
Emma Becker,cap 6
Eu:ei essa roupa ai é minha
Ela:calma querida a sua esta separada vai tomar banho logo por que eu estou com fome e quero comer no nando's hoje pode ser?
Liam:por min tudo bem
Eu:fazer o que né,ande fica o banheiro
Liam:segunda porta a esquerda
Eu:valeu

                                     Pov Emma

Eu:ei Liam posso te fazer uma pergunta
Ele:claro fofa
Eu:é você gosta da minha irmã?
Ele:a é que meio....que....ta gosto
Eu:então parte pra cima
Ele:mas você sabe como eu sou em relação a esse tipo de coisa
Eu:sei mas vai com calma usa seus métodos.
Ele:so se você me ajudar
Eu:mas so com 2 condições
Ele:qual?
Eu:você me ajudar com o Harrry,e prometer que não vai magoar ela
Ele:ok te ajudo sim com o Harry e prometo que não vou magoua-lá
       
Passou um tempinho e minha irmã desceu pronto,na hora eu olhei pro Liam que ficou babando por ela

Eu:ei a baba ta descendo-cochichei pra ele que fechou a boca na hora-nossa irmã ta um arrazo em
(S/N) Becker,cap 6
Liam:então fiquem a vontade vou tomar banho
Eu:ok
Ela:iai
Eu:iai
 Bom esse silencio entre nós duas é tipo como se tivessemos coisas pra confessar mas agora não é a hora.Passou uns 20 minutos e o liam ja estava pronto.Minha irmã lançou um olhar pra ele,e esse olhar significa."Nossa como ele ficou gato"

/(gente é so ele o nini vai aparecer mais na frente)
Eu:vamos
Liam+(S/N):vamos


Bom gente é isso e eu estou morrendo de dor de cabeça tipo custei fazer isso aqui tudo isso é por que eu amo vocês melhor custei a achar essa foto do Daddy,ja sao 21:00 vou arrumar pra dormir por que estou com uma dor de cabeça horrivel,bom estou com outra fic na cabeça essa vai ser com o Harry vou pensar melhor nela e quando eu tiver no cap 10 de ONLY TIME WILL TELL eu começo a postar ela fuii beijos minhas liamdas


                                


Um comentário: