Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Only time will tell-capitulo 5

Eu:quem é?
Ela:é o Philip-disse apontando para o lado dele,olhei para onde ela estava apontando e la estava ele,mordeu e labio e deu um sorrisinho-

Eu:o que você que Phillip?-perguntei curta e grossa-
Ele:nossa quanto respeito em
Emma:bom saindo aqui se precisar é so me chamar vou ficar ali na rua
Eu:não Emma você fica
Ele:Emma se você não se importa é melhor você ir mesmo preciso ter um papo reto com sua irmã
Eu:papo reto?agora deu,olha se veio falar pra gente voltar ja vou logo dizendo não rola-falei e logo depois a Emma saiu-
Ele:olha tem como da gente conversar?
Eu:vai ser rápido?
Ele:vai
Eu:2 minutos e anda logo que eu estou com pressa
Ele:me da mais uma chance vai,eu te amo e sei que você me ama-ta não vou negar amo ele mas não tanto quanto eu amava,mas ele me traiu e traição é uma coisa difícil de perdoar-
Eu:se você me ama o tanto que você fala,você não teria me traído ainda mais me traiu com minha arqui-inimiga você ficou com ela sabe o tanto que isso doí?
Ele:mas foi ela quem me beijou
Eu:quando um não quer 2 não fica,agora vai embora por favor que estou de saída se você não percebeu-disse apontando para a porta-
Ele:ta,mas pelo menos vamos ser amigos?
Eu:ta bom,mas só amigos em
Ele:ok,mas amigos da abraço né?
Eu:é amigos abraçam,por que?
Ele:então me da um abraço?
Eu:ok vem-disse abrindo os braços pra ele me abraçar,depois de um tempo abraçados,nós desbraçamos e eu fui pra dar um beijo no rosto dele, só que na hora ele virou o rosto e isso virou um selinho demorado-
Eu:PHILIP CORTEZ,amigos lembra?
Ele:foi mal
Eu:foi mal?você fez isso de proposito
Ele:é ta certo fiz sim mas foi uma despedida
Eu:ta dessa vez passa,agora colincença que eu preciso sair
Ele:ta boom tchau
Eu:tchau-ele saiu todo sorridente-
image
Nossa mas como esse sorriso dele é lindo,aliás tudo nele é lindo o jeito que ele meche no cabelo o jeito dele  beijar a gente,tudo nele é lindo.O beijo dele é calmo,lento e doce tudo as mesmo tempo,o beijo dele tem gosto de canela.
Emma:(S/NNN) andaaa logo se não vamos nós atrasar-me gritou,tirando de meus pensamentos-
Eu:ja voou-disse saindo de casa e fechando a porta-Então vamos?
Ela:vamos ai eu chamei os meninos,tudo bem?
Eu:tudo é até legal esses amigos seus,gostei deles-disse entrando dentro do carro e dando partida para irmos em direção ao Starbuks-
Ela:mas e ai quem mas te chamou atenção?
Eu:ninguem-menti so boa nisso so não sei se isso cola com a Emma-
Ela:aham sei eu conheço aquele olhar seu e é de gente que apaixonou por alguem-disse dando o sorriso mas bobo que ja vi na minha vida-
image
Eu:ta bom vo admitir tem um deles que me chamou atenção,mas e você em conheço esse sorriso,quem é o principe encantado que você esta perdidamente apoixonada?
Ela:ha é o Harry so que ele nen me nota,mas ai qual dos meninos que chamou sua atenção?
Eu:ta de brincadeira né?o Harry não te nota,e aquele sorriso que ele deu quando te viu no shopping?
Ela:ha aquele sorriso ele deu foi pra você.
Eu:pra min ta ficando louca é
Ela:não um dia eu mostrei uma foto sua pra ele,e ele falou que você era gatinha e mais um monte de coisas.
Eu:hahahahaha você é muito engraçada,olha ele pode me achar até gatinha,mas você ele deve te achar a pessoas mais GATA do mundo
Ela:a não inventa vai,ele nen me da atenção ele so sabe ficar com aquelas quengas dele,mas fala logo de quem você gostou fala do curiosa?
Eu:a foi do Liam mas ele nen me muita atenção
Ela:ta de brincadeira né?meu o Liam é mo pé no saco,chato passado e muito responsavel igual a você,eu tambem ja mostrei uma foto sua pra ele
Eu:e o que ele falou?
Ela:ele falou que você era até bonitinha.
Eu:vamos descer chegamos.
Ela:claro-disse descendo-será que os meninos chegaram?-disse procurando eles pelo Starburks-
Eu:ali eles ali ooo-disse apontando pra eles-vamos?-disse indo em direção a eles-
Ela:oi amores da minha vida,como vão?
Todos:oiii vamoos beem.
Eu:iai meninos como vão?
Harry:ola (SEU/APELIDO)
Louis:oi pituca
Liam:oi pequena
Niall:oi potato
Zayn:oi princesa.
Emma:nossa quantos elogios,e eu so ganho um misero oi?
Eu:ciumentaa,iai ja fizeram os pedidos
Niall:siim e pedimos o de vocês tambem,a Emma falou do que você gosta de comer e nós pedimos.
Eu:ha tudo bem obrigada-Ficamos ali conversando rindo e brincando até umas 16:00.
Zayn:então gente vou dar uma festa amanhã,vão pra la,e (S/N) você vai tambem ta,agora você faz parte da família 1D.
Eu:família 1D?
Harry:é o Louis que inventou isso.
Eu:então vamos nessa Emma,o papai deve que ja chegou e deve ta louquinho procurando a gente.
Ela:vamos tchau meninos
Eu:tchau meninos
Eles:tchau
Despedimos deles e fomos pra casa chegando la vimos uma coisa não muito agradável.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Booom voltei meninas demorei mas voltei,então comenteeem bastante acho que amanhã eu volto,ou hoje atarde eu volto não sei vo ver que dia que da pra miin voltar mas dessa vez não demoro.Entao eu estava pensando(NOSSA GENTE EU PENSOO,ACONTENCEU UM MILAGRE EU PENSOO)entao continuando eu vou começar a postar todos os dias agora.fuiii beijos com glos de morango se cuidam amuh vcs MALIKISSES.image
COMENTEEEM BASTANTEEE MINHAS LIAMDAS FUIIII

2 comentários: