Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Only time will tell-Capitulo 4

                                                        Pov Emma

   
Hoje tinha sido o horrível naquela balada,quando fui procurar o Harry pra irmos embora eu vi acena mais chocante e horrivel da face terra eu vi o Harry quase engolindo uma menina.Sim eu amo muito o Harry,eu tenho esse amor por ele desde que conheçi ele,mas sempre consegui guarda isso so comigo ninguem perceber so minha irmã e ela me ajuda muito.
    Sai correndo de la sem eles perceberem,sai sem rumo meus olhos começaram a lacrimejar sai empurrando todo mundo a única coisa que eu enxergava era a SAÌDA fui rumo a ela até alguem me parar:

XxXx:ei o que aconteceu-conheço essa voz,era ela era minha companheira era a (Seu/Apelido)-
Emma:eu vi a coisa que eu menos queria ver-disse com a voz abafada por causa do choro-
(S/N):o que você viu?
Eu:eu vi o Harry be-be-beijando uma garota-disse gaguejando e soluçando-
(S/N):a meu deus vem vamos embora e deicha esse babaca pra lá-nós saimos sem avisar ninguem fomos pra casa,cheguei e fui direto pro meu quarta bate a porta com força,deitei na minha cama e me derramei em lagrimas.

                           Pov (S/N)(voce)

      Não fui falar com ela,as vezes ela queira um tempo so pra ela,para pensar melhor,fui para o meu quarto tomei um banho relaxante e coloquei minha camisola.
Camisola cap 4
Deitei e dormi pensando no LIAM,naqueles olhos lindos,naquele sorriso e naquela boca perfeita.Bom assumo eu acho que estou me apaixonando mas eu não posso ja que o meu último namorado me traiu com minha arqui-inimiga.
  Acordei olhei era umas 13:00 da tarde,acordei fiz minhas higienes matinais,coloquei uma roupa simples pra min ir pro 
straburcks.Imagine
Passei no quarto da minha irmã e ela não estava mais la,desci as escadas e ela estava vendo TV.
Eu:maninha linda do meu coraçao?-perguntei toda manhosa-

Ela:o que você quer vaca?
Eu:nossa quanto amor a minha pessoa,mas então vamos no straburcks,almoçar?
Ela:vamos mas so espera eu me arrumar?
Eu:ta vai la arrumar eu te espero.
 Depois de umas meia hora esperando a enrolada da minha irmã ela desce,toda e toda se achando a última bolacha do pacote.
Emma Becker #1
  Eu:até que em fim em princesinha-falei segurando o riso-
  Ela:princesa uma ova,mas iai cada o papai será?
  Eu:bom a reunião dele dever ter sido muito boa pra ele ta la até essas horas.
  Ela:pois é
   Fui pegar a chave do carro que eu tinha deichada na cozinha ontem a noite,campinha tocou:
Eu:Emma atende ai pra min fazendo um favor.
Ela:ok
  Sai da cozinho indo em direção a sala.
Eu:quem é?
Ela:é o...
u.u quem será em???boom é isso meninas bom eu sei que estou demorando pra postar é que ta tendo muitaaa tarefa pra miin fazer...entao nada a declarar,comenteem bastante em nao sei o dia deu voltar mas eu volto eu nao murri nao ta.Entao é isso,beijo com gloss de morango.Amo vocês malikisses...



2 comentários: