Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Only time will tell-capitulo 7


Liam+(S/N):vamos
     
           Eu fui na frente ja a (S/N) foi atrás e eu como sou uma pessoa bem observadora,peguei o Liam olhando pra ela umas 5 vezes,e ela eu peguei olhando pra ele umas 5 tambem.Chegamos no starbruks já era umas 19:00.Lanchamos ou melhor jantamos depois fomos na London Eye depois voltamos pra casa do Liam.

Liam:ei meninas que tal assistirmos um filme?
xXxX:eu topo-olho pra trás pra ver quem é,e era ele o amor da minha vida Harry sim eu amo ele algum problema?,olhei pra trás e ele sorriu-
image
Meu deus o sorriso mais perfeito que eu ja vi.

(S/N):então Harry por acaso você virou menina agora foi?
Harry:não ue,eu sou homen
(S/N):atah olha eu acreditando
Harry:quer que eu prove-olhou ela com um sorriso malicioso-
(S/N):eu em claro que não,eu não perco meu tempo com bagaça-ui essa doeu,melhor essa é minha irmã ela nunca me trairia ainda mais com o menino que amo-

                                         Pov  (S/N)
Depois que o Harry falou aquilo eu fiquei com raiva de min mesmo por ter começado isso mas logo eu dei um fim nisso e vi a Emma dando um sorriso abafado.

Emma:bom então todos topam né de ver o filme,eu e Harry escolhe o filme,(S/N) e Liam arruman a comida,e quem terminar primeiro arruma os colchões,certo?
Eu+Harry+Liam:CERTO
          Bom minha irmã é um amor de pessoa né(SQÑ).

Liam:então a gente faz o que?
Eu:pipoca de microondas,pode ser?
Ele:ha pode ser-disse sorrindo-

Ele:então namora?
Eu:não,e você?
Ele:não estou procurando a pessoa certa ja que meu último namoro não deu muito certo.
Eu:é o meu tambem não deu certo
Ele:é se não for me entrometer demais qual o nome do seu ex?-disse colocando a pipoca no microondas-
Eu:Philip Cortez conhece?
Ele:a sim conheço ja estudei com ele quando faziamos o 3º ano do ensino fundamental
Eu:então essa pessoa certa você ja encontrou?
Ele:não sei ainda estou a procura
Eu:é tambem estou a procura-disse indo pro lado contrário dele so que acabei tropeçando em algo e quase cai so não cai porque o Liam me segurou-
Ele:ta tudo bem?-disse segurando o riso-
Eu:ta tudo bem sim e da pra parar de segurar o riso-disse dando um empurrão de leve nele so que ele acabou se descontrolando e caindo no chão me levando junto,cai em cima dele nossos rosto estam juntos e estavamos rindo descontroladamente até que nossos olhares se encontraram e nossos sorrisos sairam de nossos rostos.Ele levou uma de suas mão até minha cintura a outra até minha nuca,ele foi puxando devagar nossos labios se relaram uma corrente eletrica percorreu por min ele pediu passagem com a língua eu cedi,um beijo lento,doce e calmo.Paramos o beijo com um selinho-

(QUERIA TANTO ESSE GIF,É MUITO FOFO)
 Liam:é desculpa,não queria fazer
Eu:não,tudo bem é eu que pesso desculpa
Liam:posso te contar uma coisa?
eu:pode
Liam:eu até que gostei do seu beijo-disse sorrindo envorgonhado e logo depois corando-
Eu:eu tambem-o apito do microondas apitou-
Liam:vo pegar a pipoca e você pega os refri
Eu:ok
  Pegamos as coisas,chegando na sala os meninos ja tinha pegado os colchoes.O filme começou e acabou la pelas 20:00.
Eu:então gente vou tomar banho fui
Eles:ok.
Harry:gente vamo na praça?
Liam:por min tudo bem
Eu:por min tambem
Emma:por min tudo bem,Liam pode usar seu banheiro?
Ele:pode
  Nós subimos Emma foi pro quarto do Liam que contenteza é uma suíte e eu fui pro banheiro que eu tomei banho mais cedo.Tomei um banho de uns 10 minutos,sequei arrumei o banheiro e vesti essa roupa:
(S/N) Becker,cap 7
Sai do banheiro e a Emma estava saindo do quarto do Liam já pronta:
Emma Becker,cap 7
Black Stud Embellished High Tops
Eu:ui mana estamos gatas-disse rindo,e logo ela caiu na risada, descemos as escadas rindo-
Harry:estão rindo de que meninas?
Eu:nada,anda logo vai tomar banho subindo anda logo-disse autoritária e os dois subiram correndo-
Emma:o que aconteceu em você ta diferente mais alegre?-será que eu conto sim ou não?-



Gente é isso bom não postei o mini imagine por que aconteceu algo,e eu fiquei com raiva e sem nada pra pensar,bom acho que volto mais tarde se voltar eu posto postei esse daqui por que eu tinha em mente bom quem quer que eu começo a outro fic comentem ai.MALIKISSES....MIL BEIJOS

2 comentários: