Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Only time will tell-Capitulo 3

Mas alem deles tinha mais alguém la,estava de costa e quando a pessoa virou eu vi quem realmente era e meu deus eu não acredito era ela,era a Angel Jones minha melhor amiga aquela vaca que mudou pra Irlanda e não me ligou mais.
Emma:ei (seu apelido) aquela la não é a sua melhor amiga Angel?
Eu:é sim é ela,mas deicha ela me ver não vou ficar parecendo louca gritando
Emma:ok se você diz né
Harry:pois entao gente vamos entrar,ou vamos ficar aqui apreciando a vista da balada
Liam:mas ja vou avisando não vou ficar cuidando de gente bebada não
Louis:o mesmo papo de sempre e olha que você vai ter mais uma pessoa pra cuidar
Emma:por que ele vai ter mais uma pessoa pra cuidar?
Louis:sua irmã ue
Eu:mas eu não bebo.
Niall:você não bebe?xii ja to vendo que o Liam encontrou uma parceira pra cuidar de nós
Zayn:mas então o papo ta bão demais mas nós temos que aproveitar nossa noite.

  Bom eu perdi a Angel de vista ela deve que entrou por que aqui fora ela não está,sem perder tempo os meninos entraram e ja foram logo pro bar pedir as bebidas deles e logo depois pra pista de dança eu e o Liam procuramos uma mesa e começamos a conversar.

Liam:então você não bebe?
Eu:bom se eu disser que nunca coloquei álcool na minha boca estou mentido,mas eu bebe de vez em quando não pra ficar tonta
Liam:ah legal.
Eu:e você bebe?
Liam:não bebo não,so bebo todynho mesmo-é essa conversa está me matando mas não temos nada que conversar eu conheço ele so um dia a única opção que tem é dançar-
Eu:mas entao vamos dançar?
Liam:claro-falou com um sorriso encatador,meus deus cada segundo que passa parece que esse menino fica mais lindo e o sorriso então.SERÁ QUE EU ME APAIXONEI?não de novo não e se eu me apaixonar por ele e não ser correspondida ou pior se ele me magoar?-
    Fomos pra pista de dança e estava tocando uma música do Zion ft Jory y Ken-Y More.(http://www.youtube.com/watch?v=fQDqxzzBMW8),amo essa música então logo quando entrei na pista começei a me soltar.Logo depois começou a música do Lifehouse-You and me(http://www.youtube.com/watch?v=27nHtyAeiUU) Liam me chamou pra dançar eu aceitei,ele segurou na minha cintura e eu coloquei minha mão em seu ombro,depois de 1 minuto deitei minha cabeça em seu ombro e ele me puxou para perto dele,confesso fiquei muito feliz naquela hora.
               
                                                      Pov Liam
    
     Da primeira vez que ela me chamou pra dançar confesso que fiquei meio inseguro mas depois deichei a música rolar logo depois pedi para o DJ colocar Lifehouse-You and me,a música começou a tocar e chamei ela pra dançar coloquei minha mão em sua cintura e ela colocou sua mão no meu ombro depois de 1 minuto ela deita sua cabeça em meu ombro confesso que fiquei feliz,depois disso peguei coragem e puxei ela pra pra perto de min.Fomos embora da balada 03 da madrugada,hoje os meninos não beberam muito o que foi bom cada um foi pra sua casa ou melhor as meninas foram pra casa delas ja que eu mas os meninos moramos juntos mas cada um tem seu apartamento so compramos uma casa juntos pra nós ficar mais perto um do outro ja que os meninos pareciam que não tinham casa por que eles ficavam mais na minha casa do que na deles.Tomei um banho relaxante te e logo depois fui deitar,e me peguei pensando na (S/N).


                                                   Pov Emma

 Hoje tinha sido o horrivel naquela balada,quando fui procurar o Harry pra irmos embora eu vi acena mais chocante e horrivle da face terra eu vi o...

Bom gente eu não postei o mini imagine do HARRY porque meu pai ficou com enjou pra min desligar o pc e tal eu ia postar ontem so que eu começei a ler um livroo muitoo bacana então eu não postei porque o livro era muito bom eu começava a ler e nen via o tempo passar mas então é so isso venho desajar a vocês um bom final de semana.MALIKISSES comentem bastante se não eu vou chorar.
COMENTEEEEEM BASTANTE,beijos com gloss de chocomenta(chocolate+menta)hihi eu sei eu sou uma dorgada mas entao BEIJOS COM GLOSS DE CHOCOMENTA,e até a proxima.
             

                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário