Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Only time will tell-capitulo 16

               ~Leem o final é importante~
                        Você Pov



Nós jantamos e depois fomos para minha casa.Arrumamos e fomos dormir amanhã ia ser um grande dia.


Acordei e Liam não estava na cama.Fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais,e coloquei essa roupa.(s/n) becker cap 16
Estava frio em Londres.Desci as escadas e fui pra cozinha,Liam estava la arrumando o café.

Ele:Bom dia amor-disse me dando um selinho-como dormiu?
Eu:Bom dia anjo,bom eu dormi vem e você?-disse dando um beijo nele-
Ele:Hoje e a partir de hoje vou dormir bem
Eu:Por que?
Ele:Por que tenho uma princesa do meu lado, e que vou estar com ela todos os dias.E sei que ela nunca vai me abandonar-um sorriso apareceu em meu roso,acho que corei porque senti meu rosto esquentar,abaixei a cabeça-Ei não precisa ter vergonha.
Eu:É que eu sou vergonhosa,esse é um lado que ninguém conhece em mim
Ele:Então o café esta pronto.
Eu:E o que você fez?
Ele:Bom tem bancom(não sei como se escreve mas da pra intemder né)torrada,suco e só.
Eu:Uhuuul amo bancom
Ele:Então acertei na mosca-disse e logo em seguida sorriu-

Mas que sorriso lindo é esse senhor.Tomamos e café e depois fomos para a casa dele.Chegamos la e a casa bom estava inteira pelo menos né,ele subiu e alguns minutos depois ele voltou correndo e sorrindo sapeca me puxou e me levou até a porta do quarto do Harry.
Eu:o que agente está fazendo aqui?-disse surrando-
Ele:Abri aporta e você vera-ta né esse menino deve esta ficando maluco e se eu ver o Harry pelado??Vou ficar traumatizada com isso.Abri a porta bem lentamente e me deparei com a cena mais fofa de todos Harry e Emma dormindo de conchinha depois vi uma coisa que não queria ver.As lingeries da Emma no chão-Vamos sair daqui antes que eles acordem-
Eu:É vamos mesmo depois a coisa ferra pro nosso lado-descemos e a sala estava uma bagunça-Liam quando a gente saiu daqui a sala tava arrumada por que esta essa bagunça?o que aconteceu?
XxXx:a gente não sabia que vocês estavam aqui-disse uma voz vindo da cozinha,olhamos pra o rumo de onde vinha a voz e deparamos com o Niall e uma menina atrás dele  mas pera eu conheço aquela menina é a...
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Boom gente é isso demorou mais saiu né...É que eu tava sem ideia poor esses dias,mas agora voltou amnhã não venho porque vou pra casa da minha vó vou ficar la até quinta...Na quinta meu papi vai ficar o dia todo no Pc na Sexta tambem mas vou fazeer do possivel e impossivel pra miin viim postar a 1 temporada vai ter 20 caps e a 2 tambem ou não quando a segunda acabar as vezes eu posto a outra fic porque é dificil manter duas fics ai vai misturando tudo e ja viu né...Malikisses horangus...Amo vocês Haa boom Feriadoooo ja que não venho amanhã...UHUUUL amanhã vo veer os gatiim da minha escola jogaar UHUUL voi sair mais cedo ta né acho que bebi Pinga com Gasolina so pode Malikisses Horangus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário