Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mini Imagine com Niall parte 1


My prince, my princess



                                 Caroline Pov

A exatamente treze dias foi o meu aniversário e foi o dia mais feliz da minha vida.Eu consegui me declarar para o amor da minha vida e descobri que ele também me ama.


                                  Flash Back On




XxXx:Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acordaaaaaaaa anda logooooo-disse o retardado do meu melhor amigo me acordando-anda loogoo hoje é o dia do seu aniversário-abri os olhos e sim era o Niall me acordando exatamente 10h da manhã-
eu:Nini você sabe que eu odeio acordar a essas horas.
Niall:mas nós vamos andar por ai levanta anda-disse me puxando da cama e me empurrando para o banheiro-anda logo anda vai logo tomar banho que vou te esperar la embaixo e nós vamos almoçar la no Nando's ja que a senhorita acordou na hora do almoço.-Fui para o banheiro e deixei ele falando sozinho no meu quarto,fiquei ai menos uns 30 minutos em baicho do chuveiro sai e escolhi minha roupa pra gente ir-
Mini com o Niall

Desci as escadas e la estava o Niall me esperando.

Niall:esta linda anjo
Eu:obrigada Duende vamos-Disse indo em direção a porta-
Ele:vamos-disse saindo de casa,entramos no seu carro e fomos para uma pracinha perto de casa depois íamos para o Nandoo's-linda paisagem né?
Eu:é mas não tanto quanto você
Niall:como?
Eu:Niall eu te amo e não é paixão de amigos eu bem queria te falar que quando conhece você eu me apaixonei pelos seus olhos azuis,pelo seu jeito de cuidar de mim pela sua vergonha que você tem as vezes de mim sbe eu te amo e não consigo esconder isso de você mais
Ele:Caroline eu também te amo só não falei antes por medo de não ser correspondido mas eu te amo princesa.Aceitar namorar comigo?
Eu:sim-ele foi chegando mais perto de mim nossas respirações ja estava pesadas ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra nas minhas cinturas e me puxou um beijo lento doce e meigo com gosto de menta-
Ele:Ei amor feliz aniversário.

                                      Flash Back Of

Niall:Carooooool o Caroool se ta me ouvindo?-disse me tirando dos meus devaneios-
Eu:sim claro que estou por que não estaria?
Niall:você está em outro mundo,ta no mundo da lua é?
Eu:claro que não,o que ta querendo em senhorzinho Horan?-disse selando ele-
Ele:a eu quero que a senhorita Horan faz comida para min-disse sorrindo sapeca-
Eu:a não isso não você sabe que eu odeio cozinhar eu não vou fazer comida não
Ele:e brigadeiro faaz por favor?-disse fazendo biquinho-
Eu:Ai tudo bem seu enjooou da minha vida-disse levantando e ele me seguiu-
Ele:hEEE brigadeiroo brigadeiroo ebaaaa-disse falando todo felizinho atrás de min-
Eu:ta doente é ta passando mal ou é doença mesmo?
Ele:é sim é doença
Eu:e eu posso saber que doença é essa?
Ele:sim,claro que pode batatinha linda-não sei por que ele me chama assim vai ver ja nasceu falando isso-
Eu:qual é então?-disse colocando a mão no ombro dele e ele colocou suas mão em minha cintura e me puxou pra perto dele-
Ele:essa doença se chama paixão
Eu:está apaixonado por quem em Horan-disse ficando triste-
Ele:Pela batata mais linda que ja vi na  minha vida pela pessoa mais fofa e perfeita que ja conheci Caroline Horan-abriu um sorriso em meu rosto que não consegui me segurar meu deus esse menino é perfeito eu não mereço ele-ei anjo posso te pedir uma coisa?
Eu:claro que pode fala ai vai?-disse perguntando toda felizinha-
Ele:promete que nunca vai me abandonar?
Eu:claro so se você tambem me prometer que nunca vai se separar de min?
Ele:nunca-disse beijando meu pesqueço-
Continua...
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪Ficou pequeno eu sei.Mas é que estou morrendo de dor de cabeça então eu volto não sei o dia mas volto com a Parte 2 e com o capitulo 15 e as vezes com a sinopse da outra fic so que eu não arrumei nada da outra fic semana que vem eu acho que ja ta prontoo essas coisas ou até o fim de semana.Parabens atrasadoo Carol

2 comentários:

  1. Que perfeitoooooooo muuuuuuuuuuuito obrigado,haha obg pelos parabens continua viu #Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ook e DND e vou continuaarr so teem sem idea poor esses dias

      Excluir