Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Only time will tell-capitulo 15


                                Liam Pov


Ela:claro-disse chegando perto e me dando um beijo na bochecha,amanhã vou tomar coragem e vou fazer uma surpresa pra ela.
~Dia seguinte~


                                            (S/N) Pov


 Acordei fiz minhas higienes matinais.Fiquei com a mesma roupa não estava muito afim de trocar de roupa,ja que ia demorar e eu estava no quarto do Liam.

XxXxX:(SSSSSS/NNNNN) cade você?-era minha irmã-
Eu:to aqui em cima o que você quer?
Emma:Vem cá rapido-disse com  a voz animada-
Eu:ta ja vai-disse descendo as escadas-o que você quer?
Ela:a hora que eu acordei os meninos ja tinham saido ai vi a mensagem do Harry ele disse que foram no mercado,dai vim aqui na sala e achei essa caixa aqui com seu nome e com um cartão dizendo que é para você usar no encontro de hoje a noite.
Eu:a nossa deixa eu ver dai vai-disse pegando a caixa e abrindo ela logo em seguida.Meu deus que vestido lindo era esse-quem mandou?
Ela:Liam,mas que encontro é esse que eu não estou sabendo em?
Eu:nem vai saber agora,tenho que ir em casa fui beijos te amo
Ela:volta aqui anda logo você tem que me falar que encontro é esse
Eu:Depois te conto.

Anoite 

Ja são 19:00,e ainda estou no banho.Saí do banho 19:30 e comecei a me arrumar,vesti o vestido e fiz a maquiagem,pronto terminei a tempo ainda.Me olhei no espelho e me surpreendi nunca fiquei tão linda assim na minha vida.
(s/n) becker encontro com liam payne
Desci as escadas e Liam ja estava la.Lindo como sempre.

Ele:você esta linda.
Eu:obrigado você tambem
Ele:então vamos?
Eu:sim so vou fechar a casa e nós vamos
Ele:Ok-fechei a casa e nós saimos,ele abriu a porta de um carro pra min e meu deus nem eu tinha um carro desses o dele era uma Range Rover preta.Depois de mais ou menos 1 hora andando ele estaciona o carro enfrente um restaurante chique,descemos e entramos nele,estava vazio mas bem no meiozinho do restaurante tinha uma mesa com velas-Liam esse restaurante esta vazio
Ele:é porque eu quero fazer uma surpresa para você-ele chamou o garçom e cochichou  para ele logo o garçom saiu e depois voltou com um violão.Liam pegou o violão e começou a tocar e cantar-
Clique e de Play

A Thousand Years
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more.

Tradução
O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Liam acabou  a música e eu ja estava chorando.

Ele:Olha desde o primeiro dia que te vi eu me apaixonei por você,pelo seu jeito brincalhona pelo seu jeito de falar por você ser o que você é eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas-comecei a chorar mais ainda,agora era minha vez de me declarar mas cade a coragem?-
Eu:Liam eu também de te amo desde o dia que ti vi no shopping,quando eles coloram a gente para comprar comida la eu fiquei com medo de você me esnobar eu tive medo de me declarar,e não ser correspondida mas você foi mais corajoso que eu e se declarou primeiro.Não sou boa com palavras mas EU TE AMO-disse e comecei a chegar perto dele,ele colocou suas mãos na minha cintura e eu na nuca dele juntou nossas testas e falou:
Ele:Aceita namorar comigo,aceita ser minha princesa até o fim:
Eu:Sim é tudo que eu quero-ele foi chegando mais perto e selou nossos lábios,depois pediu passagem para um beijo eu cedi.Um beijo lento,doce,calmo e apaixonante-

Nós jantamos depois fomos para minha casa.Arrumamos e fomos dormir amanhã ia ser um grande dia.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Bom gente é isso sexta eu sai mais cedo da escola sai era umas 09:00 ai eu ia postar só que uns amigos meu ia para o jogo da escola e me chamaram ai eu fui.Tipo tava muito boom tava cheioo de gatiim la.O jogo é aquele que joga escola contra escola esquicii o nome agora.Cheguei em casa era 12:10 e minha mãe estava no Pc,sabado eu sai domingo fiquei na casa da minha vó Segunda e Terça meu pai não trabalhou e fiquei no Pc o dia inteiroo.Intom eu vim hoje porque não tem aula ai acordei cedo pra postar pra vocês.Ha sobre a outra fanfic eu estou Planejando como vai ser Ook?Vou fazer uma enquente pra ver qual mino ganha votem Por Favor...2 comentarios???MALIKISSES






2 comentários: