Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Only time will tell-capitulo 14

                                        Você Pov
                                                        Leêm o final é importante!!!


Eu:mas você ficou com eles uns 5 anos sozinha
Ela:mas isso foi ante de você conhecer eles
Eu:a ta que seja mas vamos então-Subimos as escadas e ela foi pro quarto do Harry e falou pra min ir no do Liam,quando entrei no quarto do Liam eu não acreditei aquilo era um quarto de um menino?Tava tudo tão arrumado organizado,parecendo quarto de menina organizadinho e cheiroso-
XxXx:ta tudo bem?-disse alguém tirando me dos meu devaneios-
Eu:claro que ta tudo bem,Liam por que?
Ele:não é que você ta ai parada,a se quiser usar o banheiro é ali-disse apontando para porta do banheiro-
Eu:ta tudo bem quero tomar um banho mesmo
Ele:Ok-entrei no banheiro tomei um banho relaxante e quente-



                                          Liam Pov


Entrei no meu quarto e vi a (S/N) parada no meio do quarto com a boca aberta.Falei para ela que ela podia usar o banheiro,e desci as escadas.

Harry:eii Liam,o que você foi fazer la em cima em?
Zayn:É cara o que você foi fazer la?
Eu:eu nada ue
Zayn:ei Liam posso falar com você ali
Eu:pode-disse indo pra cozinha e o Zayn veio atrás de min-fala?
Zayn:você ta afim da (S/N)?
Eu:é talvez por que?
Zayn:não é que bem eu,tava afim de chamar ela pra sair e queria saber da sua opnião por que somos amigos e eu não quero ficar com sua mina
Eu:mas ela não é minha mina-bem eu queria que ela fosse mas não é né fazer o que-
Zayn:não fica tranquilho cara se você quiser ficar com ela tudo bem eu não vou dar de cima dela
XxXx:dar de cima de quem?-era ela e bem ela estava bem sexy com essa roupa-camisola (s/n) becker capitulo 14
Zayn:é ninguem,então vou ali para sala ajudar os meninos escolher algum filme ta
(S/N):mas vocês ja não assistiram?
Zayn:vamos assistir outro fui-disse saindo deichando eu e a (S/N) enfim a SÓS-
Eu:é então (S/N) é aceitasaircomigo?-disse rápido tambem estava comedo da resposta-
Ela:oi não entendi o que você disse?
Eu:quer sair comigo?-disse fechando os olhos comedo da resposta-
Ela:sim-abri os meus olhos e em meu rosto formou um sorriso e ela retribui com o sorriso mais lindo que ja vi-
Eu:tudo bem então amanhã as 20:00 pode ser?
Ela:claro-disse chegando perto de min e me dando um beijo na boxecha,amanhã vou tomar coragem e vou fazer uma surpresa para ela.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
BooooooooooOOOOOOOOOOOOOOm volteiii HEEE ihuuul maas eu prometo o próximo vai ser BIG eiii to devendo um MINI COM O NINI para uma amiga da minha amiga e ela é fofa.Parece q o nome dela é Carol?Carol Horan??Não sei esquecii pq tem muito tempo que minha amiga me falou dela e tbm falou que era praa miin fazer do niver dela e TALS mas intoom daqui uns dias eu venho com o mini e com o BIG e talvez talvez no mês que vem eu posto a SINOPSE de uma fic so q teeeem que ter muito comentariooos e talz..Se tiver eu poosto OOK BJIIM amoo vcs amoras.Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário