Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mini Imagine com o Harry-Until the end Parte 2

                                Raffaela Pov



Começamos um beijo calmo,lento,o melhor da minha vida senti borboletas no estomago,o beijo tinha gosto de canela e estava quente,a língua dele explorava cada canto da minha boca,e aquele beijo estava fazendo eu me sentir uma princesa.
     O dia mais importante da minha vida já estava perto faltava menos de 1 mês estávamos conversando e brincando.Ja estava passando da hora deu contar para o Harry mas eu queria fazer essa surpresa para ele, também não é tão simples assim eu chegar nele e falar que estou gravida é difícil.

Harry:Raffaela eii-disse tirando me de meus devaneios-
Eu:Oi fala
Harry:você não vai experimentar o seu vestido ir la pra ver se ficou bom?
Eu:a vou espera so uns minutinhos vou tomar banho e ja volto-subi as escadas tomei um banho rapido vesti a roupa que concerteza o Harry separou para min,mas meu deus sinceramente ele não é muito bom com essas coisas de moda mas tenho q vestir né-

raffaela
Desci as escadas peguei a chave do meu carro e fui experimentar o vestido e bum parece que ele foi feito especialmente pra min.
É hoje era o dia estava me arrumando para o grande dia,estava com medo dele não aparecer.As meninas estavam me ajudando.A Perrie,Eleanor,Julie,e Hanna bom a Julie esta namorando o Niall a um tempinho e a Hanna bom não sei ela ta conhecendo ficando ou ta enrolada com o Liam ninguem entende esses dois a gente torce pra eles ficarem mas eles falam que não que vão ser só amigos e tals.Ja estava pronta so estava pegando o meu buque e pronto realmente eu fiquei linda e hoje seria o dia melhor da minha vida.
Casamento raffaela
Ja estava na porta da igreja,eu estava tremendo ja não sentia mais minha pernas.Eu ia entrar com o Louis e la vem ele todo contente de sorridente.

Louis:Ei você esta linda
Eu:ele esta la?
Louis:olha você com os seus próprios olhos-olhei para o rumo da porta e ela ja estava aberta e la estava o amor da minha vida no altar a música começou Clica aqui.Começamos a andar e a única pessoa que eu via era o meu Harry vestido de terno lindo como sempre.A cerimonia começou a única coisa que prestei atenção foi nessa hora.

Padre:Raffaela Martins da Silva Borges aceita casar com Harry para ama-lo na saúde,na paz e na doença?
Eu:Sim
Padre:Harry Edwards Styles aceita casar com Raffaela para ama-la na saúde,na paz e na doença?
Harry:Sim
Padre:Eu voz declaro marido e mulher pode beijar a noiva-sim agora sim o Harry é completamente meu,fomos para a festa e depois para nossa lua de mel no Brasil-

2 anos depois

Estou casada com o Harry a 2 anos,esta tudo perfeito o nosso filho esta completando 2 anos hoje e a nossa família esta so crescendo estou gravida de gemeos.A Eleanor esta gravida do Louis,Julia casou com o Niall logo depois de min a Hanna começou a namorar o Liam.A banda continua com o mesmo sucesso cada dia que passa mais famosa e eu aqui cuidando dos dois homens da minha vida meu filho Josh e meu marido Harry.Fim


Voltoo mais tarde com um Mini do Nini fuii bjiim amo vcs 2 comentarios??

2 comentários: