Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Only time will tell-capitulo 17

XxXx:a gente não sabia que vocês estavam aqui-disse uma voz vindo da cozinha,olhamos para o rumo de onde vinha a voz e deparamos com o Niall e uma menina atrás dele mas pêra eu conheço aquela menina é a Angel Jones,minha melhor amiga de infância.

Angel:(S/N) a quanto tempo amiga.
Eu:Pois é-disse correndo e abraçando ela-O que você andou fazendo em sua doida?
Ela:A coisas normais,virei modelo,e agora estou aqui namorando.
Eu:namorando como assim?
Ela:é estou namorando o Niall.
Eu:que fofo,e o senhor ia me contar quando em?-disse virando para o lado de Niall-
Niall:Agora só que você atrapalhou.
Eu:Eu atrapalhei como assim eu atrapalhei?
Niall:Ai num sei só sei que estou morto de fome,vem amor vamos comer.
Angel:É vamos por que estou quase desmaiando de fome-nossa meu quanto exagero-
Niall:AI SENHOR ETERNO O QUE É ISSO?-Niall disse gritando da cozinha,eu e Liam foi até lá.Ele estava segurando um pedaço de pano na mão-
Eu:Me da isso daqui deixa eu ver o que-ele me entregou,quando vi o que era quase dei um pulo-senhor eterno ande você achou essa cueca aqui Nini?
Niall:Em baixo da mesa.
Angel:É pelo jeito a noite aqui foi otima né.
Eu:Pois é,vo ver se eu acho mais alguma coisa aqui-disse procurando pelos cantos-
Liam:A não deixa isso de lado mocinha vamos tomar café vem-disse me puxando pela cintura-
Eu:Café??O Niall mas a Angel tomou tudo.So se você for la buscar,mas os meninos.
Ele:Eu??Mas por que eu?Porque não o Niall.
Eu:Simples o Nini vai comer tudo pelo caminho e vamos ficar sem comida,ja você é responsavel e não é um passa fome igual ao Niall
Niall:Ei eu estou aqui ta.
Eu:é e ninguém faz questão.
Niall:Questão de que?
Eu:De você ta aqui(lembrei dos dorgados da minha sala agora)
Niall:nossa magoou.
Eu:brincadeira.
Louis:Eii cambada estão aprontando o que aqui-ele brotou do alem-
Zayn:É estão fazendo o que-outro que brotou do alem-
Eu:vocês apareceram aqui como?
Zayn:A estamos aqui um tempão você  que não viu a gente.

   Disse e o silencio reinou naquele lugar.Poucos minutos depois a Emma mais o Harry descem ja vestidos.

Eu:Eii o que os peguetes fizeram em?
Emma:Bom dia pra você tambem.
Eu:olha o que o Niall encontrou-disse pegando a cueca dele e mostrando pra eles-
Harry:Aonde tava isso-disse ficando vermelho-
Eu:olha gente ele ta com vergonha-disse e ele ficou mais vermelho ainda,ja a Emma não sabia aonde enfiar a cara-
Louis:calma gente isso é normal,todo mundo faz isso né pessoal?
Eu:É todo mundo né Louis mas não precisa expor uma coisa dessas pra todo mundo ainda mais na cozinha
Niall:Vocês são nojentos isso aqui é um lugar sagrado,vamos embora pituca-disse pegando na mão da Angel e saindo-
Eu:Então vamos fazer o que galera?

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
É isso tenho que dormir estou morta de sono.Amanhã eu volto eu acho e tipo.Vou comer paçoca amanhã e tomar café da manhã na casa da minha amiga boa noite.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. kk'Nen tinha lembradoo disso na hora do jeito q eu odeio aquela cachorra sua kk'brinks eu amuh ela até pq a mãe dela é minha prima do s2 kk'

      Excluir