Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Only time will tell-capitulo 19

~Leem no final é Importante~

Você Pov




Phillip:É verdade que vocês estão namorando?
Eu:Sim porque,mas espera como vocês sabem?
Emmet:Liam foi visto entrando aqui a noite com você S/N e Harry tambem foi visto entrando aqui acompanha de Emma Becker-Ta isso é impressão minha ou eles estão com ciúmes-
Eu:Ta tudo bem mas o que vocês tem a ver com isso?
Emmet:Sou o ex da sua irmã ta
Eu:Mas isso não quer dizer que você tem que saber da vida amorosa da minha irmã e alem do mais você nem gostava dela ficava com ela só por que ela era popular e você queria uma imagem boa pra você pois você tinha acaba de virar o capitão do time de futebol da escola.Você traia ela mesmo ela não te amando isso doí sabia?Você ser traiada pelo seu namorado doí.Agora eu peço com toda a edução por favor sai da minha casa pois nós vamos sair agora e precisamos nós arrumar.
Phillip:Tudo bem.Vamos Emmet.
Emmet:Tudo isso que você disse é mentira.Eu amo sua irmã,ela foi a melhor coisa da minha vida.Eu vou ficar com ela,mesmo que eu tenha que matar alguém.
Emma:Para Emmet você não me ama coisa nenhuma-disse ja chorando-você é um cara qualquer que aproveitou de mim e quer saber de algo eu sou feliz e vou ser feliz ao lado do Harry melhor ao lado do MEU HARRY-disse fechando a porta na cara deles-
Eu:Vamos arrumar nossas coisas antes que os meninos chega e nós não arrumou nada.

   Subimos as escadas arrumamos as coisas,tomamos um banho,e vestimos essas roupas.
S/N e Emma
Descemos as escadas,fomos na cozinha bebemos água voltamos pra sala e a campainha tocou.Emma saiu correndo na minha frente e abriu a porta.Emma:Liam OI entra ai minha irmã ta la na sala.Amoor Oi-Disse pulando no pescoço do coitado e deu um beijo nele-
Liam:Oi amor-disse me dando um selinho,e logo em seguida colocando a mão no bolso e tirando de la uma...
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪Anjos a Primeira temporada vai ter 20 Capítulos...Quer dizer que a fic ja esta acabando acho que volto amanhã ou não pois estou doente.Malikisses Amo vocês....UHUUL os Ingressos para o show começou a ser vendido hoje :( eu Não vou mas pra quem vaii Boa Sorte quem sabe vocês não começam a namorar os minos FUii

Nenhum comentário:

Postar um comentário