Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

AVISO!!!

Eu ia postar hoje só que tenho prova amanhã e tenho que estudar.Gente comenta por favor os comentários motiva a blogueira,tipo eu posto isso porque fico com dó de vocês e eu também amo escrever.Se vocês comentarem eu juro que dou um jeito de acabar a Primeira Temporada até o fim de semana,mas vocês tem que me ajudar.E também se tiver comentários eu acabo o Mini do Niall,e faço um com o Louis,Liam e com o Zayn.Porque ja tem um com o Harry e com o Niall né....Então vamos lá galera comentem eu tenho poucos comentarios.Em cada capitulo em tenho um comentario so que é da mesma pessoa.Assim fica sem graça por mais que eu amo essa pessoa é sem graça eu conheço ela então fica sem graça mas sempre agradeço os comentários dela.Pensem um pouco a mão de vocês não vai cair.E eu ja até pensei em excluir esse blog...Beijos Amoras agora tenho que estudar pra prova pensem um pouco ta Malikisses Horangus

Nenhum comentário:

Postar um comentário