Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Only time will tell-capitulo 18


Você Pov
Eu:Então vamos fazer o que galera?
Liam:Que tal irmos pra casa de praia do meu tio
Louis:Boa
Eu:É só que tem que avisar o Niall mas e a Angel
Zayn:Pode deichar que eu ligo pra ele
Harry:Beleza,eu e os meninos vamos pra casa arrumar nossas coisas e vocês duas ficam aqui pra arrumar as coisas de vocês beleza?
Emma:Tudo bem
Liam:Então vamos meninos-disse se levantando da cadeira-Beijo amor-disse me dando um beijo-
Eu:Beijo se cuida em
Liam:Tudo bem se cuida também.Emma toma conta dela por mim ai
Emma:Pode deixar Lee
Eu:Eii Lee como??Toma cuidado em mocinha
Harry:Beijo amor-disse dando um selinho na Emma-Tchau (S/N)
Eu:Tchau Hazza-disse dando um beijo na bochecha dele,olhei pra Emma e ela tava me fuzilando os meninos saíram eu e Emma fomos pro andar de cima chegamos la e a campainha tocou-
Eu:Pode deichar que eu atendo
Emma:Ook-desci as escadas correndo.Será que os meninos esqueceram algo aqui?Abri a porta e me deparei com 2 pessoas-
Eu:O que estão fazendo aqui?
XxXx:Ue viemos visitar vocês-disse com um sorriso-

image
Emma:Quem é?-disse descendo as escadas,quando chegou perto da porta ela paralisou-
Eu:Meninos vão embora por favor vão embora não queremos criar problemas
XxXx:Mas nós queremos né Phillip?
Phillip:Não sei você mas eu não e eu também ja te disse Emmet a (S/N) é minha amiga,e eu vim visitar ela
Emmet:Nossa amigos é sério isso?
Eu:Olha Emmet só porque fomos namorados uns tempos atrás isso não impede a gente de ser amigos,beleza
Phillip:É e olha não queremos criar problemas só queremos tirar uma dúvida com vocês.
Emma:Pode falar
Phillip:É verdade que vocês...

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪Então gente é isso eu ia postar amanhã,mas vim hoje pois estava com saudades era pra ter ficado grande só que eu tive que sair pra minha mãe e ficou desse tamanho.Mas o próximo vai ser gigante...Tenho curso agora se não eu ia postar outro hoje não tenho certeza mas acho que volto vou viajar o fim de semana e então talvez só semana que vem Malikisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário