Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Only time will tell Capitulo 1

                                             Pov (S/N)

Me chamo (S/N) tenho 20 anos,bom eu estava dormindo a um segundo atrás até minha irmã me esgoelar.

Emma:(SSSSSSSSSSSSS/NNNNNNNNNNN) levanta anda logo você tem que me levar para o shopping-tédio por que ela tinha que meter em confusão toda vez que sai nas ultimas 4 vezes que ela saiu ela foi parar na delegacia-
(S/N):aneeiim tem que ser agora?o que você vai fazer la?
Emma:sim tem que ser agora,bom vou no cinema-disse entrando do meu quarto-
(S/N):vai você e mais quem?
Emma:eu mais uns 5 amigos,por que?
(S/N):preciso saber com quem eu vou sair né
Emma:então isso quer dizer um sim-disse toda felizinha e dando pulinhos de alegria-
(S/N):você não me disse o nome deles ainda
Emma:bom sabe aqueles meus amigos que tem uma banda?
(S/N):sei
Emma:então são eles
(S/N):ok eu te levo vai arrumar anda-disse me levantando e indo para o banheiro sem animo nenhum-
Emma:credo menina melhora esse seu astral-disse vindo na minha direção e me abraçando-

(S/N):bom chega de melação né-disse se desabraçando (essa palabra existe?) dela-
Ela saiu do quarto dando pulinhos de alegria fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais,peguei minha roupa e vesti(não você deu ela pra barbie usar).

(ignorem a bolsa ok)
Desci as escadas e minha irmã estava no sofã sentada ja pronta.E linda tambem.

(S/N):uau maninha você esta linda-falei sorrindo-
Emma:você tambem maninha,bom vamos que ja estamos atrasadas
(S/N):vamos-falei pegando a chave do meu carro-
Saimos de  casa peguei o meu carro e fomos em direção ao shopping chegamos em 10 minutos,o transito de Londres hoje estava calmo,estacionei o carro e fomos em direção a porta do shopping chegamos na entrada e vimos 5 meninos de costas.
Emma:olha eles la-falou apontando pra os 5 meninos-MENINOOSSSSSSSSSSSSS-gritrou bem no meu ouvido-
(S/N):vai me surda de vez logo assim não preciso ficar de aturando-falei fazendo careta pra ela que riu-ta rindo de quem em?
Emma:de você
xXxX:ola meninas-falou um meninho loirinho de olhos azuis muitoo fofo e bonitinho-
Emma:ola duende-falou abraçando ele-bom meninos essa aqui é minha irmã (S/N) Becker.
xXxX:ola (S/N)-falou o menino loirinho esticando a mão para um aperto,bom dei a mão pra ele que beijou ela,nossa muito cavaleiro esse menino-
Emma:bom (S/N) esse daqui é o Niall-bom esse é o nome do meino caveleiro-
(S/N):ola Niall-falei sorrindo-
Niall:ola pela segunda vez-falou e olhou pra baicho-
Emma:esse daqui é o Harry-falou apontando para um menino de cabelos cacheados e olhos verdes-
Harry:ola (S/N)-falou sorrindo e me dando um beijo na bochecha-
Emma:esse daqui é o Louis-falou apontando pra um menino com os cabelos bagunçados e arrumado ao mesmo tempo com os olhos azuis-
(S/N):ola-falei sorrindo-
Louis:ola carrout-ele me chamou de cenoura,ok ja vi que ele não é normal,e a cara dele é de menino custuzo ou como eu diria sapeca-
Emma:esse é Zayn-falou apontando pra um menino com um tupete muito lindo com os olhos cor-de-mel,bom vou falar a verdade todos eles sao bonitos mas esse me encantou.
(S/N):ola Zayn
Zayn:ola (S/N)-falou me dando um beijo na testa logo depois sorrindo com as linga entre os dentes,ok vou morrer agora mas que sorriso perfeito é esse vou ter um HEART ATACK agorinha-
Emma:e por ultimo Liam-falou apontando para um menino muito lindo por sinal com os cabelos cortado baicho e com os olhos castanhos-
(S/N):ola Liam-falei dando um sorriso bobo-
Liam:ola pequena-falou dando um beijo no topo da minha cabeça-
Bom eles não parecem ser chatos.
Niall:to com fomeee
Emma:conta uma novidade duende-todos riram e eu fiquei ali sem entender nada-
(S/N):bom gente to boiandooo-todos pararam de rir e olhoram pra min,fiquei até com vergonha por que não custumo ser o centro das atenções-
Emma:você sempre boia-me deu vontade de pular no pescoço dela mas eu não podia-
(S/N):ha vai a merda-falei apontando a lingua pra ela-
Niall:daddy vai comprar comida pra miin-falou fazendo biquinho,o biquinhos mais fofo que ja vi na minha vida-
Liam:ok mas eu não vou sozinho,alguem se candita a ir comigo
Emma:a (S/N) vai com você
(S/N):eu o que?????
Emma:isso vai la comprar comida pra nós anda logo
(S/N):tem outra opção?
Emma:não
(S/N):e por que tem que ser eu?
Emma:bom pra começo você é responsavel e o Liam tambem então isso quer dizer que vai cuidar direito da comida
(S/N):ok da o dinheiro da
Emma:ok toma aqui-falou me dando uns miseros 10 reais(era pra ser dolar so que como sou burra eu nao sei quantos que vale 10 dolares aqui no brasil,e olha que eu to no 9º ano)
Bom peguei o dinheiro e nós fomos,e o silencio reino quando saimos bom nunca vi o menino nen sei do que ele gosta,bom o jeito é saber do que ele gosta.
(S/N):Liam?
Liam:sim?
(S/N):do que você mais gosta?
Liam:bom especificamento de que tipo de coisa
(S/N):comida?
Liam:sanduiches de presunto e comida chinesa,e você?(S/N):pizza,batata frita,o que você não gosta?
Liam:geleia e manteiga de amendoim,e você?
(S/N):bom legumes,os únicos legumes que gosto é cenoura e batata(bom isso é verdade e será por que né que eu sou gosto de batata e cenoura?)
Liam:bom eu curto legumes-percebi que tinha alguem atrás de nós-
(S/N):Liam parece que tem alguem atrás de nós-falei e ele logou olhou pra trás e olhou pra min e fez uma cara nada boa-o que é?
Liam:temos um problema
(S/N):e qual é o problema?
Liam:é...

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Boom malikitas é isso bom esse foi meu primeiro de muitos capitulos no ONLY TIME WILL TELL(APENAS O TEMPO IRA DIZER)cometeem bastante não sei quando vou voltar por que eu gosto de caprichar nos meus imagines entao o proximo tambem vai ser big o proximo vai demorar por que eu prometi pra Raffaela que eu ia fazer um MINI IMAGINE COM O HAZZA pra ela entao nao sei quando vai sair mas prometo que voltoo boom é isso comentao bastante pro proximo capitulo beijos com gloss de chocomenta
comenteem bastantee malikisses se não eu vou chorar:
fuiiiiiiiii beijoos malikitas

3 comentários: